O coordenador da campanha de Eduardo Botelho (União) a prefeito de Cuiabá, Fábio Garcia, enfatizou a unidade dentro do grupo político liderado pelo governador Mauro Mendes durante reunião de aliados do candidato.
Leia também
Vereador não descarta pedido de nova comissão processante para cassar Emanuel Pinheiro
Garcia relembrou a pré-campanha acirrada entre ele e Botelho, mas ressaltou que, apesar de ambos terem disputado a mesma vaga, nunca houve divergência quanto aos propósitos de ambos: o bem-estar e o futuro de Cuiabá.
"Nós disputamos uma pré-campanha. Eu e ele éramos pré-candidatos à prefeitura de Cuiabá pelo nosso partido, pelo União Brasil, mas nunca disputamos nossos objetivos e nossos propósitos", declarou.
Garcia destacou que, embora tenham enfrentado uma "queda de braço" durante o processo de pré-candidatura, agora estão alinhados em prol de um projeto maior, que é a recuperação da cidade, principalmente nos setores que apresentam maiores gargalos, como saúde e infraestrutura.
Em seu discurso, Garcia listou as qualificações de Botelho, mencionando sua vasta experiência como engenheiro, professor, servidor público, empresário, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Ele enfatizou a importância dessas experiências para conduzir a prefeitura em meio aos desafios que a cidade enfrenta.
“Vocês sabem muito bem como é difícil conduzir uma Casa como a Assembleia Legislativa, precisa ter jogo de cintura, precisa ter diálogo, precisa ter coragem para tomar decisão e poder saber liderar, Botelho reúne essas qualidades. Botelho tem apoio do governador Mauro Mendes e de todo nosso time e esse grupo político, o mesmo grupo que consertou o nosso estado e esse grupo que irá consertar a cidade de Cuiabá”, destacou.