Homem 'vinga' morte de irmão vítima de acidente e mata dois passageiros durante ocorrência :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2024

Notícias | Cidades

NA MT-241

Homem 'vinga' morte de irmão vítima de acidente e mata dois passageiros durante ocorrência

Foto: Reprodução

Homem 'vinga' morte de irmão vítima de acidente e mata dois passageiros durante ocorrência
Homem identificado pelas iniciais J.A.S., de 23 anos, está sendo procurado pela polícia após 'vingar' a morte de seu irmão em um acidente de trânsito e matar a tiros dois passageiros que estavam com o rapaz na hora do ocorrido. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (30), na MT-241, zona rural de Nobres (121 km de Cuiabá).


Leia mais
'Decretado' por facção, homem é morto a tiros em frente a cadeia no interior


Segundo o boletim de ocorrência, o irmão do suspeito, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, 29, dirigia um Gol VW, que teria batido contra uma caminhonete, dirigida por um homem de 48 anos, que foi socorrido com vida. Com o impacto, a vítima morreu na hora, enquanto duas pessoas que estavam no veículo dele sobreviveram.

O irmão de Oesdras chegou ao local logo após o acidente. Ao ver o corpo do rapaz, ele pegou uma arma e atirou contra os dois passageiros que estavam no veículo conduzido por Oesdras. As vítimas do homicídio não portavam documentos, e suas identidades ainda não foram confirmadas.

Após cometer os homicídios, o suspeito fugiu do local e está sendo procurado. A Polícia Militar relatou que assim que chegou na cena do crime, encontraram o suspeito entrando em um veículo e fugindo em alta velocidade sentido Bom Jardim. Ele foi perseguido, mas conseguiu escapar.

Durante a ocorrência, ele chegou a trocar tiros com a polícia e ainda roubou um veículo, que foi abandonado tempos depois. Apesar de todos os esforços para tentar contê-lo, o suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado.

Polícia Civil isolou a área até a chegada da perícia técnica, que realizou os procedimentos no local do crime.

De acordo com o delegado Rogério Gomes, Oedras possuía passagens policiais por tráfico de drogas e envolvimento com organizações criminosas.

O fato é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet