Durante sua participação no PodOlhar, o ex-prefeito de Cuiabá e deputado estadual Wilson Santos (PSD) comentou sobre um episódio marcante do debate das eleições de 2008, onde foi desafiado por Walter Rabello a beber uma água suja coletada do bairro 1º de Março. Wilson observou que essa situação é uma lição importante sobre a preparação para debates.
ASSISTA A ÍNTEGRA DO PODOLHAR COM O EX-PREFEITO E DEPUTADO WILSON SANTOS:
“Você, quando vai para um debate, tem que preparar-se de maneira que a pergunta que você faça não vire um bumerangue”, disse ele. Santos também destacou que, se estivesse na posição de Rabello, deveria ter se preparado para a possibilidade de que ele, Santos, bebesse a água. “Ele tinha que estar preparado para que o seu adversário bebesse a água, porque ele achava que o adversário não ia”, explicou.
Santos fez uma analogia com sua experiência no serviço militar, mencionando que, em situações adversas, ele teve que beber água de qualidade duvidosa durante os exercícios. “Não sabe de onde eu vim. Não sabe de que água eu bebi. Água boa demais”, concluiu, referindo-se ao tratamento de água em Cuiabá durante seu mandato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.