Enércia Monteiro dos Santos (PSB), candidata a vice-prefeita na chapa do prefeito de Jauru (420 km de Cuiabá) e candidato à reeleição, Valdeci José de Souza (União), foi encaminhada à delegacia, na tarde desta quinta-feira (3), por suspeita de compra de voto. O suposto crime eleitoral teria ocorrido na residência dela.
Os policiais informaram que receberam uma denúncia que em uma residência estaria ocorrendo compra de votos com grande fluxo de pessoas.
Diante da denúncia, os policiais foram até o local e perceberam que pessoas estavam entrando e saindo do imóvel.
A Polícia Civil informou que uma das pessoas chamou a atenção por estar com uma mochila. Foi feito o acompanhamento da suspeita e, na abordagem, foi encontrado certa quantia e santinhos de candidatos.
Enércia foi conduzida à delegacia com outros envolvidos para providências. A quantidade e a identidade de pessoas encaminhadas não foram reveladas pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.