O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), ao lado de sua candidata a vice, tenente-coronel Vânia Rosa (Novo), realizou seu último grande ato de campanha e fechou caminhada no primeiro turno com carreata que reuniu centenas de veículos na região central da capital.
Leia também
Wilson Santos relembra debate político em que bebeu água suja: 'água boa demais'
Abilio resumiu sua campanha na disputa pelo Palácio Alencastro até aqui como limpa e pés no chão. “Acredito que conseguimos entregar para a população as nossas propostas e nossa mensagem contra a corrupção. Espero que eles tenham a consciência de escolher um candidato que não tem envolvimento com esquemas de corrupção, e aquele que tiver a melhor condição de cuidar de Cuiabá”, pontuou.
Já Vânia Rosa criticou as últimas gestões que comandaram a cidade e a deixaram em uma situação muito delicada, com rombo nos cofres públicos e com muitos problemas para resolver.
“O sistema é bruto e a gente tem que romper isso, quebrar essa corrente. Trabalhamos da forma mais honesta possível e trazendo nossas propostas para melhorar nossa cidade. Mas além disso, fomos para rua para tentar conscientizar a população da necessidade de acabar com esse ciclo de corrupção, sem isso, não tem dinheiro que seja suficiente para fazer Cuiabá funcionar”, afirmou
“Essa velha política teve sua chance e não fez até agora. Precisamos colocar pessoas novas, que não são corruptas e tem total capacidade para melhorar nossa cidade”, finalizou Vânia.