O candidato a prefeito de Rondonópolis, Paulo José (PSB), afirmou estar confiante e tranquilo no dia da eleição, destacando sua trajetória de vida como um exemplo de superação e esperança.
Leia também
Áudio atribuído a coordenadora da campanha do prefeito de Água Boa mostra suposta compra de votos
Ele ressaltou que, caso seja eleito, será o primeiro prefeito negro da cidade, que celebrou 70 anos de emancipação. Paulo reforçou o orgulho de sua história e o esforço que fez ao longo da vida, desde seus primeiros trabalhos como lavador de carros até assumir importantes funções públicas.
"Fui professor por 15 anos, tenho um pequeno comércio com a Lava Jato há 35 anos. Também fui gerente de departamento, secretário adjunto, secretário, presidente do SANEAR, e agora, pela primeira vez, candidato. Eu acho que o resultado, o povo vai nos dar na medida do possível e o que nós devemos fazer, fizemos", frisou.
Paulo José destacou que sua campanha foi baseada em propostas e na confiança, por isso espera uma virada e conseguir reverter aquilo que as pesquisas de intenção de votos apontavam: uma possível derrota.
"Acredito que o povo vai nos dar o resultado que esperamos. Fizemos uma campanha boa, de propostas, e agora aguardamos o fim do dia com tranquilidade," disse.
"Quero com muito orgulho representar não só os negros de Rondonópolis, mas toda a população. Com esse orgulho, quero mostrar para aquelas crianças que estão lá, às vezes lavando carro, trabalhando, estudando numa escola pública nos bairros periféricos da nossa cidade, que elas podem acreditar que, trabalhando e aproveitando as oportunidades que a vida dá para cada um de nós, é possível chegar", complementou.