Saiba quem são as vítimas do trágico acidente em Vera; motorista é suspeito de estar alcoolizado :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Segunda-feira, 04 de novembro de 2024

Notícias | Cidades

VEJA VÍDEO

Saiba quem são as vítimas do trágico acidente em Vera; motorista é suspeito de estar alcoolizado

Foto: Reprodução

Saiba quem são as vítimas do trágico acidente em Vera; motorista é suspeito de estar alcoolizado
A Polícia Civil identificou as duas mulheres que morreram em um grave acidente, na manhã deste domingo (6), na cidade de Vera (480 km de Cuiabá). O motorista, o qual estava em um Fiat Strada, que causou o acidente foi detido por aparentar estar alcoolizado. Outras três pessoas ficaram feridas.


Leia também
Duas pessoas morrem em grave acidente entre Prisma e Strada; imagens impressionam
 
Morreram: Lúcia Cristina Chiareti Macedo, 25 anos, e Sofia Gabrieli Chiareti dos Santos, 15 anos. Uma idosa de 69 anos e um adolescente de 15 e uma criança de 8 anos ficaram feridos.
 
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Porto Rico, por volta das 7h. As vítimas estavam em um Chevrolet Prisma que foi atingido pela Strada.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista da Fiat Strada, que estava visivelmente alterado devido ao consumo de álcool, perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral esquerda do Prisma, onde estavam cinco ocupantes.
 
O homem, que foi levado ao pronto-atendimento com dores abdominais e escoriações no joelho, confessou ter ingerido bebida alcoólica durante toda a noite anterior. Após ser atendido, ele foi liberado para responder pelo crime. Um amigo que o acompanhava no momento do acidente fugiu sem prestar socorro.
 
No Chevrolet Prisma, estavam cinco pessoas, incluindo as duas mulheres que morreram. Sofia Gabrieli, de 15 anos, morreu ainda no local, enquanto Lúcia Cristina foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-atendimento municipal de Vera.
 
A Polícia Civil de Vera esteve no local para realizar a perícia e dar início às investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet