Flávia Moretti promete cobrar deputados eleitos com votos em Várzea Grande por apoio à gestão :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Domingo, 03 de novembro de 2024

Notícias | Política MT

RECIPROCIDADE

Flávia Moretti promete cobrar deputados eleitos com votos em Várzea Grande por apoio à gestão

11 Out 2024 - 07:20

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Luis Vinicius

Foto: Assessoria

Flávia Moretti promete cobrar deputados eleitos com votos em Várzea Grande por apoio à gestão
A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou que irá cobrar apoio dos deputados e senadores eleitos com votos do município para ajudar na solução dos principais problemas da cidade. A declaração foi dada durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (8), após seu vice, Tião da Zaeli (PL), apontar que a maioria dos deputados estaduais obteve votos em Várzea Grande, o segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso.


Leia também
Flávia anuncia coordenador da transição, promete auditoria em contratos, mas nega 'caça às bruxas' em VG


Flávia foi categórica ao dizer que os parlamentares devem procurar sua administração, uma vez que ela foi a escolhida para comandar o município. "Agora eu não vou procurá-los. Acho que quem tem que me procurar são eles. Quem é prefeita aqui agora sou eu. Se eu precisar, em determinado momento, eu procuro, mas quem ganhou para prefeita fui eu", declarou.

Ela ressaltou a importância da cidade para o cenário político estadual e afirmou que os parlamentares precisarão trabalhar em prol da população várzea-grandense, especialmente pensando nas próximas eleições.

"Várzea Grande tem o segundo maior colégio eleitoral do Estado. Nós queremos respeito e que os deputados entreguem o que vêm buscar aqui, que é o voto. Daqui a dois anos eles vão querer voltar aqui, então terão que fazer por Várzea Grande também. Temos uma bancada forte do PL em Brasília e aqui no Estado, mas também contaremos com o apoio de outros partidos que caminharam conosco. Serão cobrados", disse Flávia.

O vice-prefeito eleito, Tião da Zaeli (PL), também reforçou que a nova administração vai exigir uma atuação mais efetiva dos parlamentares que foram eleitos com votos no município. Segundo ele, muitos deputados estaduais receberam votos em Várzea Grande, mas não mantiveram contato com a cidade após a eleição.

"A Casa Civil já nos ligou. Sabemos que Várzea Grande, por ser a segunda maior cidade do Estado, precisa do apoio do governo. Não teremos dificuldade de conversar, mas vamos cobrar atitude. A maioria dos que estão na Assembleia tiveram votos aqui, e muitos nunca mais voltaram. Isso nós vamos exigir", afirmou Tião.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet