Câmera de segurança flagra mulher matando ex-marido a facadas em pátio de empresa; veja :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Segunda-feira, 04 de novembro de 2024

Notícias | Cidades

CRIME EM SORRISO

Câmera de segurança flagra mulher matando ex-marido a facadas em pátio de empresa; veja

Foto: Reprodução

Câmera de segurança flagra mulher matando ex-marido a facadas em pátio de empresa; veja
Imagens gravadas por câmeras de monitoramento flagraram a mulher, ainda não identificada, que matou a facadas o ex-marido Joceildo Ferreira Sousa, de 35 anos, na tarde de quinta-feira (10), em Sorriso (420 km de Cuiabá). O crime aconteceu no pátio de uma empresa.


Leia mais
Mulher mata ex-marido a facadas em pátio de empresa na 'Cidade do Crime'


Na gravação, é possível ver no canto superior direito do vídeo, a suspeita indo até um carro modelo Fiat Strada de cor branca. Em seguida, o homem desfere alguns golpes no veículo da mulher, como ela fez no carro dele.

Depois, ela aparece em luta corporal com o ex-marido.

Na sequência, a suspeita parte para cima de Joceildo e o esfaqueia. Ele se senta no chão e desfalece. Depois de cometer o crime, a mulher fugiu e, até o momento, não foi localizada.

Como noticiado pelo Olhar Direto, testemunha relatou à polícia que escutou uma gritaria e, quando saiu, flagrou a vítima caída e suja de sangue.

Equipe da Nova Rota do Oeste realizou os primeiros socorros a Joceildo, que foi encaminhado para o Hospital Regional. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo as informações, o casal estava recém-separado e a vítima estava morando em seu caminhão. O veículo estava parado no pátio de uma empresa para conserto, quando, por volta das 14h, a suspeita apareceu no local e foi até o veículo do ex-marido, passando a destruí-lo.

Nesse instante, Joceildo foi até seu carro para tentar impedi-la, momento em que foi atacado com golpes de capacete. Enquanto tentava se defender com os braços, a mulher sacou uma faca e passou a desferir vários golpes contra o rapaz, que foi atingido nas costas, braços e pescoço.

Caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet