Mulher chora em áudio e diz que não queria matar ex-companheiro a facadas; ouça :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2024

Notícias | Cidades

PEDE PERDÃO À FAMÍLIA

Mulher chora em áudio e diz que não queria matar ex-companheiro a facadas; ouça

Foto: Jk Notícias

Mulher chora em áudio e diz que não queria matar ex-companheiro a facadas; ouça
A mulher que matou o ex-companheiro a facadas, em Sorriso (a 398 km de Cuiabá), identificada como Valquíria Viana de Lima, 41 anos, confessou em um áudio chorando, que não queria ter matado o homem. A vítima foi identificada como Joceildo Ferreira Sousa, de 35 anos.


Leia mais
Carreta desgovernada destrói muro de escola no interior e motorista fica preso em cabine; veja vídeo

"Eu não queria fazer isso com ele. Eu tinha ido lá só conversar com ele. Quando eu cheguei lá, que eu ia chegar, ele estava com um monte de mulher dentro do carro, com um monte de bebida. Daí eu peguei, quebrei o carro dele, porque eu perdi minha cabeça. Eu já ia embora e ele voou em mim, me puxou, começou a me bater de capacete. Eu não queria, eu juro por Deus que eu não queria fazer isso. Eu amo ele demais. Peço perdão para família dele, para os filhos dele", disse a mulher, aos prantos. 

O áudio circula nas redes sociais, e Valquíria ainda diz que amava muito Joceildo e não sabe o que irá fazer sem ele. "Não sei mais o que eu vou fazer na minha vida porque eu amava demais ele. Eu queria que vocês soubessem que eu não queria fazer isso com ele. Eu amava muito ele. Eu só queria conversar com ele para nós acertarmos porque tínhamos brigado. Me perdoa? Todo mundo me perdoa? Minha vida acabou".

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, câmeras de segurança flagram o momento do crime, no pátio de uma empresa.

Equipe da Nova Rota do Oeste realizou os primeiros socorros a Joceildo, que foi encaminhado para o Hospital Regional. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo as informações, o casal estava recém-separado e a vítima estava morando em seu caminhão. O veículo estava parado no pátio de uma empresa para conserto, quando, por volta das 14h, a suspeita apareceu no local e foi até o veículo do ex-marido, passando a destruí-lo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ouça o áudio:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet