Idoso de 78 anos desaparece no bairro Tijucal e família pede ajuda para encontrá-lo :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Terça-feira, 03 de dezembro de 2024

Notícias | Cidades

MORAVA SOZINHO EM CUIABÁ

Idoso de 78 anos desaparece no bairro Tijucal e família pede ajuda para encontrá-lo

Foto: Reprodução

Idoso de 78 anos desaparece no bairro Tijucal e família pede ajuda para encontrá-lo
O aposentado Alziro Gonçalves Neto, de 78 anos, está desaparecido há um mês, e sua família busca informações. O idoso morava sozinho em um quarto alugado no bairro Tijucal. Ele não tem nenhum familiar em Cuiabá.


Leia mais
Mulher chora em áudio e diz que não queria matar ex-companheiro a facadas; ouça

Segundo a filha dele, Simone Gonçalves, de 53 anos, a família já notou o desaparecimento no dia 11 de setembro, pois ele não deu notícias e não costuma dormir fora de casa.

“Ele mora em Cuiabá desde 2001, sempre morou no Tijucal. A proprietária da casa nos avisou depois de três dias. Ela é uma senhora idosa. E logo, começamos a procurar”, disse Simone.

O idoso sempre almoçava no restaurante Prato Popular e diariamente ia até o local, de ônibus. A filha possui o contato de uma funcionária da assistência social e perguntou para ela sobre informações do paradeiro.

“Ela disse que ele é bem conhecido lá, que muita gente o conhece, que é bem comunicativo. Essas pessoas comentaram que ele não aparecia há alguns dias. Não souberam precisar quando foi a última vez que o viram. Através da assistência social procuramos nos hospitais, postos de saúde e até no IML”, conta Simone.

Como Alziro não possui familiares em Cuiabá, um sobrinho que mora em Tangará da Serra esteve na capital para auxiliar nas buscas, ficando dois dias para conversar com a vizinhança e percorrer pelas ruas do bairro, à procura do aposentado. Também faz muito tempo que o idoso não visita a família na região Sul do país.

“Olhamos no quarto para ver se poderia ter saído com intenção de viajar ou algo do tipo. Mas não dá para perceber a ausência de roupas ou itens pessoais que sugerissem isso. O último sinal do celular dele foi no dia 12. Neste momento procurei a Polícia Civil aqui no Sul, para orientação de como proceder. Eles orientaram fazer o registro em Cuiabá, o que foi feito”, finalizou Simone.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Alziro deve ser repassada à Polícia Civil, pelos números (65) 98173-0565 ou 197.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet