Coronel Vania defende gestão eficiente: “equilíbrio entre o que se arrecada e o que se gasta é fundamental :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Domingo, 19 de janeiro de 2025

Notícias | Política MT

VICE DE ABILIO

Coronel Vania defende gestão eficiente: “equilíbrio entre o que se arrecada e o que se gasta é fundamental

Foto: Assessoria

Coronel Vania defende gestão eficiente: “equilíbrio entre o que se arrecada e o que se gasta é fundamental
Candidata a vice-prefeita de Cuiabá na chapa de Abílio Brunini (PL), a coronel da Polícia Militar, Vania Garcia Rosa (Novo), entende que para a gestão pública apresentar resultados satisfatórios em suas missões constitucionais de prestar serviço público de qualidade, é essencial que o gestor venha a respeitar o limite das contas públicas.


Leia também:
Lúdio Cabral ganha adesão de vice de Domingos Kennedy no segundo turno
 
"Eu acredito que antes de tudo deva existir uma boa administração dos recursos públicos. O equilíbrio entre o que se arrecada e o que se gasta é fundamental. É assim dentro de uma casa para se evitar crises financeiras. E no poder público não é diferente. A prioridade da Prefeitura é investir em educação, saúde, infraestrutura, e outros serviços que o cidadão necessita diariamente. E, sem corrupção, porque do contrário, nunca haverá dinheiro suficiente", afirma.
 
A candidata a vice-prefeita explica que aceitou compor a chapa com Abilio Brunini por conta do desejo de servir socialmente e contribuir para a execução de políticas públicas.
 
"Os ideais do partido Novo são concentrar no Executivo ações pautadas pelo princípio da eficiência. E vejo no Abilio o perfil de ouvir a população e direcionar ações à frente do Executivo que valorize a qualidade do serviço público, concretizando ações na educação, saúde e infraestrutura focando no bem-estar da população", afirma.
 
Vania Garcia Rosa trabalha na Polícia Militar há 25 anos e seis meses. É bacharel em Segurança Pública pela UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) com especialização em administração pública e psicanálise. Também concluiu cursos na Polícia Militar destinado a aperfeiçoamento de oficiais.
 
Um dos seus trabalhos mais recentes foi liderar a Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar, serviço que tem como objetivo oferecer acompanhamento preventivo periódico e garantir maior proteção às mulheres em situação de violência doméstica e familiar com medidas protetivas em vigência.
 
Somente em Cuiabá, a Patrulha Maria da Penha acolheu mais de 1,2 mil mulheres no ano de 2022, número igual ao de atendimentos realizados no primeiro semestre de 2023.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet