Mulher que matou ex-marido a facadas se apresenta à polícia, mas é liberada :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Notícias | Cidades

DELEGADO CITA 'CONTEXTO'

Mulher que matou ex-marido a facadas se apresenta à polícia, mas é liberada

Foto: Reprodução

Mulher que matou ex-marido a facadas se apresenta à polícia, mas é liberada
Valquiria Viana de Lima, de 41 anos, suspeita de assassinar o ex-companheiro Joceildo Ferreira Sousa, de 35 anos, a facadas, se apresentou voluntariamente na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso (420 km de Cuiabá) no sábado (12). Embora tenha prestado depoimento, ela não foi presa por não estar mais em período de flagrante.


Leia mais
Mulher mata ex-marido a facadas em pátio de empresa na 'Cidade do Crime


A informação foi confirmada  pelo delegado Bruno França, responsável pela investigação, que explicou que Valquíria compareceu à delegacia acompanhada de seu advogado e foi interrogada. Ela responderá ao inquérito em liberdade até o julgamento.

Ele disse que apesar dos vídeos chocarem, existe todo um contexto por trás da agressão.

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (10), no pátio de uma empresa no município. Segundo informações, o casal havia se separado recentemente, e Joceildo estava morando em seu caminhão, que estava estacionado no local para reparos.

Por volta das 14h, Valquíria teria começado a danificar o veículo, o que levou Joceildo a ir até o caminhão. Nesse momento, a suspeita o atacou com golpes de capacete e, em seguida, com uma faca, desferindo golpes nas costas, braços e pescoço da vítima.

Joceildo foi socorrido por uma equipe da Rota Oeste e levado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet