Após agenda com Bolsonaro, Abílio confirma vinda de Michelle e Damares Alves na próxima quinta-feira em Cuiabá :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sábado, 07 de dezembro de 2024

Notícias | Política MT

'nacionalizou' a campanha

Após agenda com Bolsonaro, Abílio confirma vinda de Michelle e Damares Alves na próxima quinta-feira em Cuiabá

14 Out 2024 - 11:26

Da Redação - Luis Vinicius / Do local - Max Aguiar

Após agenda com Bolsonaro, Abílio confirma vinda de Michelle e Damares Alves na próxima quinta-feira em Cuiabá
O deputado federal e candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior (PL), confirmou que a ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro (PL) e a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) participarão de um evento em Cuiabá, na próxima quinta-feira (17). O objetivo principal é reforçar a campanha do 2º turno das eleições municipais do parlamentar, que tenta pela 2ª vez se tornar prefeito de Cuiabá.


Leia também
Abilio processa cantora cuiabana que publicou contra candidatura; artistas viram alvo do bolsonarista

 
A confirmação foi feita durante entrevista nesta segunda-feira (14). O parlamentar não antecipou o local do evento e nem os detalhes, mas a expectativa é de que seja um ato voltado às mulheres.
 
Aos jornalistas, Abílio também falou sobre a expectativa para receber o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), nesta segunda-feira (14). O candidato ironizou ao dizer que espera que 50 pessoas assistam ao ato.
 
“O evento vai contar com Bolsonaro, com o governador de Minas Gerais, o [Romeu] Zema, e agora está chegando o deputado federal Marcel van Hattem (Novo - RS). Os três vão estar conosco lá na Acrimat e a expectativa é de que tenha umas 50 pessoas assistindo a gente”, ironizou. “Na quinta-feira, tem a Michelle, com ministra Damares”, acrescentou.
 
O deputado federal disputa o 2º turno das eleições municipais com o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), que não deverá trazer o presidente Lula (PT). Abílio tem apostado em representantes nacionais da direita para reforçar o tom antipetista da campanha. No próximo sábado (19), Lúdio deve receber em Cuiabá o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet