A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, é a convidada do 28º episódio do PodOlhar, já disponível no YouTube e nas principais plataformas de podcast. No programa, ela detalha os motivos que a levaram a romper com o grupo liderado pelo ex-presidente da entidade, Leonardo Campos, também conhecido como Léo Capataz, e anuncia sua candidatura à reeleição em um cenário de disputa acirrada, com outras três chapas concorrentes.
ASSISTA A ÍNTEGRA DO PODOLHAR COM CANDIDATA À REELEIÇÃO NA OAB-MT, GISELA CARDOSO:
Durante a conversa, Gisela explicou que a decisão de se afastar de Léo, meses antes do início oficial do processo eleitoral, se deu por divergências profundas quanto à condução de sua gestão. Segundo a presidente, o ex-aliado tentou assumir um papel de controle excessivo, interferindo nas decisões estratégicas da entidade.
A advogada destacou que, ao romper com o grupo de Léo, tomou uma posição difícil, mas necessária para garantir a autonomia de sua gestão. No podcast, Gisela também aproveitou para expor suas razões para tentar a reeleição. Ela destacou os avanços obtidos durante seu primeiro mandato, especialmente nas áreas de valorização da advocacia, aprimoramento dos serviços prestados pela OAB-MT e defesa das prerrogativas profissionais.
Onde assistir e ouvir?
O episódio do PodOlhar está na íntegra no canal do videocast no Youtube (assine aqui) e em forma de áudio nas principais plataformas de podcast, como Spotify, Deezer e Apple Podcast – onde você pode assinar e conferir todos os episódios de forma gratuita.
OUÇA O PODOLHAR NO SPOTIFY DE FORMA GRATUITA:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.