Abilio desqualifica trabalho de Lúdio como médico e tenta cola-lo a Emanuel: 'covarde e omisso' :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2024

Notícias | Política MT

SEGUNDO BLOCO

Abilio desqualifica trabalho de Lúdio como médico e tenta cola-lo a Emanuel: 'covarde e omisso'

Foto: Reprodução

Abilio desqualifica trabalho de Lúdio como médico e tenta cola-lo a Emanuel: 'covarde e omisso'
O segundo bloco do último debate entre os dois candidatos que disputam o segundo turno a prefeito de Cuiabá na TV Centro América, nesta sexta-feira (25), foi marcado por provocações entre eles.


Leia também
Lúdio sobe o tom em debate da TVCA e dispara contra Abilio: "você é uma confusão ambulante"


Abilio Brunini (PL) começou provocando o seu adversário Lúdio Cabral (PT) o chamando de "covarde" e "omisso" por não ter atuado na linha de frente no combate na pandemia do coronavírus na cidade e, durante mandato como deputado estadual, não ter feito nenhuma atividade para amenizar a falta de atendimento médico nas unidades básicas de saúde.

"Você como médico é uma vergonha para a medicina. É uma vergonha para a classe médica. E covarde porque fugiu na pandemia, porque você não se apresentou como profissional de saúde para linha de frente queria só atender online. Nas UPAs eu nunca vi você uma vez, nem o povo nunca te viu na UPA, covarde e omisso você quer ter a caneta de prefeito sendo que você não cuida nem na caneta de médico", destacou.

Lúdio rebateu alegando que sempre realizou atendimento em sua região no Pedro 90, inclusive de madrugada, mas, diferente do liberal, não tem costume de ficar filmando seu trabalho e expor nas redes sociais.

"Eu vou com frequência às UPAs avaliar os pacientes que trazem problemas sérios que não são resolvidos nem pela prefeitura e nem pelo estado, agora não precisa ficar filmando e postando na internet. Responde a minha pergunta: você apresentou algum projeto importante para a saúde da mulher como deputado federal?", questionou.

As provocações continuaram com Abilio tentando colar a imagem de Lúdio com o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Ele acusou o petista de nunca ter feito nada para investigar as operações que ocorreram na gestão e pediu para que ele repetisse que "Emanuel é corrupto e o Stopa é cúmplice" para mostrar que não atua como advogado do emedebista.


"A eleição no segundo turno é para escolher qual dos dois está mais preparado para realizar um governo de união, governar para todas as pessoas, ao lado de todas as pessoas. E esse é o meu compromisso. Ele só está aqui xingando, xingando, xingando e xingando. E ele não assume que o Chico 2000, como presidente da Câmara, é quem articulou os vereadores que apoiam o Emanuel para impedir a cassação do Emanuel em várias oportunidades. Disso ele não fala, porque o moralismo dele é seletivo", retrucou Lúdio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet