Elizeu Nascimento se envolve em confusão em escola no 3 Barras; eleitor o acusa de intimidação :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Notícias | Política MT

veja vídeo

Elizeu Nascimento se envolve em confusão em escola no 3 Barras; eleitor o acusa de intimidação

Foto: Reprodução

Elizeu Nascimento se envolve em confusão em escola no 3 Barras; eleitor o acusa de intimidação
O deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) se envolveu em uma confusão em uma escola estadual do bairro Três Barras, na manhã deste domingo (27), durante a votação do 2º turno das eleições municipais de Cuiabá. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o parlamentar discutindo com coordenadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ele foi orientado a encerrar a gravação.


Leia também
Mais de 445 mil vão às urnas neste domingo em eleição que marca nova chance de Abilio e Lúdio

 
Apoiador do candidato Abílio Brunini (PL), Elizeu gravou um vídeo reclamando do número de fiscais que supostamente seriam do Partido dos Trabalhadores (PT), o qual Lúdio Cabral é filiado. Na unidade, ele vai de sala em sala mostrando o número delegados e, na sequência, é repreendido por agentes do TRE.
 
 

“Olha o reforço da esquerda aqui na escola. Cada sala de aula aqui do Três Barras já tem um fiscal do PT e está chegando mais uma grande quantidade. Olha a quantidade. Cada uma das salas de aula já tem fiscal do PT e chegou mais um batalhão deles aqui”, disse o deputado sendo reprimido para desligar a câmera do celular.
 
Em outra gravação, um eleitor, que não teve o nome revelado, acusa o deputado de assédio eleitoral. O autor do vídeo se aproxima de Elizeu – já em uma escola no bairro 1º de Março – e diz para o parlamentar que é proibido a aglomeração de pessoas em pontos de votação.
 
O denunciante também afirmou que o carro do deputado estava bem próximo do local de entrada da unidade e que o parlamentar o xingou de “otário”.
 
“É isso aí, galera. Ele está lá no Três Barras fazendo o seu show, enquanto isso está praticando ato ilícito aqui no 1º de Março”, afirmou o autor do vídeo.
 
O que diz o deputado
 
Em nota encaminhada à imprensa, afirma que não houve intimidação como afirmou o jovem que ele o classificou como “eleitor do PT”. Segue a nota na íntegra:
 
“O deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) vem a público esclarecer sobre as imagens veiculadas nas redes sociais, onde um eleitor do PT faz acusações contra o deputado. No vídeo o jovem afirma estar sendo intimidado e que foi vítima de violência verbal, mas as próprias imagens não confirmam o fato. O deputado  condena qualquer tipo de violência e segue à disposição para outros esclarecimentos”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet