Lutando pela honra, já que matematicamente é quase impossível permanecer na elite, o Cuiabá visita o Red Bull Bragantino com dois preocupantes desfalques. O Massa Bruta abre seus domínios com três baixas. O duelo acontece às 15h deste sábado (2), pela rodada 32 do Brasileirão, no Abi Nabi Chedid.
Leia mais
Lutando pela honra, Cuiabá enfrenta o Bragantino pela 12ª vez na história; veja o retrospecto
Em péssima fase na competição nacional, o Dourado soma 27 pontos na tabela e faz confronto direto pela luta contra o descenso. Quase impossível, já que está na penúltima colocação, a 7 de distância do Athletico-PR, em 16º com 34.
O time de Bernardo Franco entrará amanhã sem o zagueiro Alan Empereur, em recuperação de trauma no pé e o meia ofensivo Clayson, suspenso por amarelo.
Sem vencer há sete rodadas e, agora, na degola com 34 pontos, 17ª posição, o Massa Bruta anunciou o técnico Fernando Seabra nesta semana e entra sem o volante Jadsom, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No Departamento Médico estão os atacantes Henry Mosquera (lesão no adutor da perna esquerda) e Thiago Borbas (lesão na coxa direita).
Mesmo se vencer, o Dourado continuará na degola, em penúltimo. O Red Bull, se triunfar, somará 37 pontos e poderá sair do Z-4.