Júlio afirma que não será revanchista com Cuiabá e VG após derrotas de grupo: ‘não sou radical’ :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2024

Notícias | Política MT

PERDEU NAS BASES

Júlio afirma que não será revanchista com Cuiabá e VG após derrotas de grupo: ‘não sou radical’

01 Nov 2024 - 16:00

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Ronaldo Mazza/ALMT

Júlio afirma que não será revanchista com Cuiabá e VG após derrotas de grupo: ‘não sou radical’
O deputado estadual Júlio Campos (União) declarou que, apesar das derrotas de seus aliados nas eleições municipais de 2024, continuará atendendo as demandas de Cuiabá e Várzea Grande, suas principais bases eleitorais, com emendas.


Leia também
Cattani diz que se impressionou com quantidade de votos de Lúdio mesmo com 'histórico' do PT em MT


Em Cuiabá, Campos apoiava o candidato Eduardo Botelho (União), que terminou em terceiro lugar, enquanto em Várzea Grande, ele dava seu apoio ao atual prefeito Kalil Baracat (MDB), que perdeu a reeleição para Flávia Moretti (PL).

“Eu sou um representante autêntico da baixada cuiabana, tive quase dez mil votos em Cuiabá e dez mil votos de Várzea Grande, então tenho compromisso com o povo cuiabano, independente do prefeito eleito. Se fosse o Lúdio [Cabral], teria meu apoio, que é do PT, partido que sempre combati, mas com Abilio terei também que dar o apoio para que ele faça um bom governo”, afirmou.

Júlio também ressaltou que deseja sucesso para ambos os prefeitos eleitos, reafirmando que sua atuação será centrada no bem-estar da população.

“Desejo sucesso, não só a Abilio como também à nossa prefeita de Várzea Grande, a doutora Flávia Moretti. Tudo bem, não há problema, não sou radical; sou um político extremamente centrado e consciente da minha responsabilidade como parlamentar”, destacou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet