Um policial militar aposentado, de 54 anos, foi esfaqueado por uma mulher de 42 anos, após uma discussão, na madrugada de domingo (3), em Nobres (121 km de Cuiabá). A suspeita está sendo procurada pela Polícia Militar.
Leia também:
Polícia apreende mais de 650 kg de maconha e skank avaliada em R$ 1,9 milhão
De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 2h20 no bairro Jardim Petrópolis, quando a vítima tentava impedir que a suspeita deixasse a casa onde ambos estavam. Em meio à discussão, a mulher teria atingido o policial com uma jarra de vidro na cabeça e, em seguida, desferido uma facada no abdômen dele.
Ferido, o policial aposentado procurou ajuda na residência de um irmão, que mora próximo, e foi encaminhado ao Hospital Laura de Vicuña. A equipe médica realizou os atendimentos necessários, incluindo o fechamento dos ferimentos, e o PM foi liberado após o atendimento. Segundo o relato da vítima à polícia, ambos consumiam bebidas alcoólicas antes do desentendimento que culminou na agressão.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar a suspeita, porém, até o momento, não foi encontrada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Nobres, onde será investigado como lesão corporal.