Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma festa em Campo Novo do Parecis (a 391 km de Cuiabá) terminou em confusão e prisões no domingo (3). Um advogado foi preso por embriaguez e estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
Leia mais
Jovem de 23 anos é encontrada seminua e polícia suspeita de estupro
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de perturbação do sossego, após denúncia de som alto e bebidas. Ao chegarem ao local, os agentes pediram para que a proprietária da casa diminuísse o som. No entanto, um homem se aproximou da equipe e declarou, aos gritos, que poderia fazer festa em sua residência, já que era domingo.
Quando os militares se preparavam para deixar o local, o homem proferiu palavras ofensivas, o que resultou em sua prisão por desacato à autoridade.
Durante a prisão, os convidados da festa avançaram em direção aos policiais, que precisaram usar spray de pimenta e bastão tonfa para dispersar a multidão. Além do homem que desacatou a equipe, um advogado também foi preso por estar em visível estado de embriaguez e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
O caso está sendo investigado.