Um homem, investigado pelos crimes de estelionato e tráfico de drogas, foi preso na segunda-feira (04), em Cuiabá. Ele foi alvo da Operação Vila Pedrosa, deflagrada em 2023, onde foram apreendidos 107 tabletes de maconha, em tambores enterrados em um terreno com várias residências.
Leia mais
Sesp convoca 97 classificados no concurso público do Sistema Penitenciário
Considerado foragido da Justiça, o suspeito estava com o mandado de prisão preventiva expedida pela 9ª Vara Criminal Especializada em Delitos Tóxicos de Cuiabá.
O preso é um dos alvos da Operação Vila Pedrosa, deflagrada em julho de 2023, pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Na ocasião, foram apreendidos 107 tabletes de maconha no bairro Sol Nascente em Cuiabá. As drogas foram localizadas dentro de tambores, que estavam enterrados em um terreno com várias residências alvo da investigação.
Ao tomarem conhecimento do mandado de prisão em aberto contra o alvo da operação, os policiais da Polinter realizaram diligências e conseguiram localizar o foragido em uma residência no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá.
Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.