Aliado de Emanuel não gosta de apelido de ‘puxadinho’ e denomina vereadoras eleitas de ‘tatuzinhos’: ‘se escondem pelos rabos’ :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Notícias | Política MT

CRÍTICAS NÃO ACEITAS

Aliado de Emanuel não gosta de apelido de ‘puxadinho’ e denomina vereadoras eleitas de ‘tatuzinhos’: ‘se escondem pelos rabos’

Foto: Julia Rodrigues/Câmara de Cuiabá

Aliado de Emanuel não gosta de apelido de ‘puxadinho’ e denomina vereadoras eleitas de ‘tatuzinhos’: ‘se escondem pelos rabos’
O vereador por Cuiabá, Rogério Varanda (PSDB), usou a tribuna da Câmara, nesta terça-feira (5), para rebater críticas dos que foram eleitos para próxima legislatura sobre a atuação da atual bancada, os denominando-se como puxadinho do Alencastro, por aprovar e salvar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) das comissões processantes.


Leia também
Flávia Moretti anuncia Benedito Lucas como secretário de Governo de Várzea Grande


Sem citar nomes, mas dando adjetivos que mostram quem seriam, ele destacou que, diferente da atual bancada, a próxima tem muitos “tatuzinhos” que só conseguiram ser eleito nas costas de seu marido ou do irmão, sugerindo a Samantha Iris (PL), esposa do prefeito eleito Abilio Brunini (PL), e Paula Calil (PL), irmã do deputado estadual Faissal Calil (Cidadania).

“Os tatuzinhos que foram colocados nas árvores, os novos vereadores, com a língua afiada, estão falando o que querem para imprensa. Vereadora que não conhece nem sequer Cuiabá, foi eleita igual um tatu, alguém já viu tatu pequeno subir em uma árvore? Nunca viram, mas vocês vão ver vereadores que foram eleitos sem conhecer Cuiabá, através do marido, através do irmão, através de um vice-governador ..., mas não conhece Cuiabá”, ressaltou.

“Foi eleito sem sequer saber o nome das regiões em Cuiabá, mas estão com a língua afiada dizendo que os vereadores aqui eram puxadinhos do prefeito Emanuel Pinheiro. Quero deixar bem claro a esses vereadores que eu nunca fui puxadinho de Emanuel Pinheiro, sim fui secretário adjunto dele, mas quando tive que defender a população sempre defendi”, acrescentou.

Ele destacou que os novos “tatuzinhos” jamais seriam eleitos vereadores se tivesse que “colocar o pé na estrada” para buscar voto e que muitos nem saberiam o caminho para buscá-lo.

O emedebista, que não conseguiu se reeleger, pediu respeito aos novos parlamentares e disse que vai fiscalizá-los e vai cobrar que sejam melhores dos que estão na atual legislatura.

“Agora não venham os tatuzinhos querer mostrar o rabinho e se esconder no casco e dizer: eu não falei isso”, falou sim e desrespeitou quem está aqui pelo voto. Quero ver o trabalho deles ano que vem, vou estar fiscalizando os trabalhos quero ver esses tatuzinhos caminhando, vou ter prazer de encher as galerias para ver esses tatuzinhos”, disse.

“Vem o tatuzinho que não tem cheiro de povo, se nunca esteve em uma partida de futebol, imagina em uma reunião na periferia, mal vai para shopping, quando resolve pegar avião para ir para São Paulo e Rio de Janeiro para passear. Mal sabe que existe um barzinho bom no Pedro 90”, complementou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet