A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou que ainda não teve contato com o atual prefeito Kalil Baracat (MDB) depois das eleições municipais na qual ela saiu vencedora contra o emedebista. Em entrevista a jornalistas nesta terça-feira (12), Flávia disse que aparentemente está bloqueada da lista de contatos do WhatsApp de Baracat e que o último contato com o atual gestor ocorreu há mais de 6 meses, mais precisamente em 26 de abril deste ano.
Leia também
Abilio anuncia desmembramento e criação de novas secretarias; volume de pastas não vão impactar orçamento
“Não encontrei [com o Kalil]. Eu não procurei até porque se eu não me engano, meu celular está bloqueado.Vamos tirar a prova. Quando está sem figurinha está bloqueado, não é? Tá”, disse Flávia na abertura da 4ª Edição do #BotaPraAndar, iniciativa do governo Federal criada para solucionar pendências e acelerar o andamento do Minha Casa, Minha Vida (MCMV) pelo país, que ocorreu na Fiemt em Cuiabá.
Ela brincou com a situação e disse que enquanto há uma resistência por parte de Kalil, o processo de transição em Cuiabá já iniciou com encontro entre o prefeito eleito, Abilio Brunini (PL), e Emanuel Pinheiro (MDB). “Já tiveram segundo turno e já se encontram”.
O prefeito Kalil Baracat (MDB) só assinou o decreto de oficialização do processo de transição após cobrança de Flávia Moretti. O documento foi publicado no Diário Oficial de em 25 de outubro.
A comissão é formada por 32 integrantes indicados pela liberal e 26 designados pela atual administração, que representam diversas secretarias e setores estratégicos do município.