Três adolescentes foram apreendidos e duas mulheres foram presas, na noite desta segunda-feira (11), suspeitos de sequestrarem e torturarem um homem, em uma casa na Rua Antenor Mamedes, no município de Araputanga (338 km de Cuiabá).
Leia também:
Estelionatário de 31 anos é preso por aplicar golpes de negociação falsa em venda de veículos; quatro foram recuperados
Os policiais militares da 2ª Companhia Independente receberam denúncia de que em uma residência havia um homem sendo torturado e mantido em cárcere privado por membros de uma organização criminosa. Diante dos fatos, as equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram três suspeitos, de 15 e 17 anos, nas proximidades da casa, que foram abordados em seguida.
Em seguida, os militares entraram na casa e identificaram outras duas mulheres, de 23 e 31 anos. Na casa, os policiais ainda encontraram uma criança, de 3 anos, que é filho de uma das suspeitas. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar andamento da ocorrência.
Durante buscas no local, os militares resgataram a vítima, de 25 anos. À PM, o homem relatou que o grupo só cessou as agressões com aproximação dos policiais.
O homem ainda ressaltou que foi amarrado e que um dos integrantes da quadrilha falava ao telefone com um terceiro, que repassava ordens para executá-lo. Após o resgate, todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.