Um pedreiro de 40 anos foi preso após estuprar uma adolescente de 17 anos, na noite de terça-feira (12), em Dom Aquino (a 172 km de Cuiabá). O suspeito invadiu a residência da vítima para cometer o crime.
Leia mais
Inteligência da Sesp investiga denúncia de que CV estaria financiando compra de votos na Mesa Diretora
Conforme a Polícia Civil, a menor estava em casa, quando o suspeito, que é tio da mãe da vítima e morava em um imóvel no mesmo terreno, foi à residência da adolescente e pediu para entrar, no momento em que a mãe dela estava no trabalho.
A vítima negou, mas, mesmo assim, o suspeito pegou uma escada, pulou a janela do banheiro, entrou na casa e cometeu a violência sexual contra a menor.
Após a denúncia feita pela mãe da vítima e acolhimento da menor, com encaminhamento para exame pericial, as equipes realizaram diligências para localização do autor do crime.
Com base na descrição do veículo usado por ele para fugir, policiais civis de Dom Aquino localizaram o carro Fiat Uno azul em uma residência no centro da cidade.
Após autorização do dono da casa para entrada no imóvel, os investigadores encontraram o veículo e conduziram o suspeito à unidade da Polícia Civil.
O pedreiro foi autuado pelo crime de estupro e será encaminhado o procedimento de flagrante ao Poder Judiciário, com o pedido pela conversão em prisão preventiva.
(com informações da assessoria)