A Polícia Civil está investigando se o jovem de 20 anos identificado como Eduardo Alves de Carvalho foi torturado e morto por membros da facção criminosa Comando Vermelho. O corpo dele foi encontrado na tarde de segunda-feira (11) com os pés e mãos amarrados, além de várias lesões na cabeça e costas.
Leia também:
Pedreiro de 40 anos é preso após invadir residência e estuprar a própria sobrinha de 17 anos
De acordo com as informações apuradas por
Olhar Direto, Eduardo morava em São Paulo e foi para Sorriso com o intuito de encontrar trabalho. Ele estava há pelo menos dois dias no município antes de ser sequestrado por criminosos.
A principal linha de investigação indica que o jovem pode ter sido confundido com integrantes da facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC). A Polícia Civil está investigando o caso e fazendo buscas pelos responsáveis do crime.
Corpo encontrado
O corpo da vítima foi encontrado em uma trilha que fica próxima ao rio na segunda-feira (11) . O homem estava com as mãos amarradas com uma camisa e os pés com um fio de antena parabólica.
Ele também tinha diversas lesões nas costas e cabeça, indicando a possibilidade de que ele tenha sido alvo de um 'salve' de integrantes de uma facção criminosa. Além da tortura, foi apontado que a vítima estava com o rosto enterrado na terra.