Um engenheiro foi sequestrado na noite de terça-feira (12), e teve seu veículo GM Prisma roubado, no centro de Cuiabá. Um dos suspeitos foi preso no bairro Jardim Universitário. A vítima foi rendida e colocada no porta-malas do carro até ser abandonada em uma região de mata.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava na avenida Barão de Melgaço, no centro de Cuiabá, quando foi rendido pela dupla, que aparentava estar em posse de armas de fogo.
Durante toda a ação criminosa, a dupla proferiu ameaças e realizou diversas transferências bancárias da conta da vítima. Em seguida, abandonou a vítima em uma região de mata no bairro Jardim Imperial, nas proximidades do Residencial Claudio Marchetti, e fugiu com um veículo da vítima.
Diante das informações, os policiais militares intensificaram o policiamento e localizaram o carro em uma área de chácaras conhecida como Gogó da Ema, estacionado em uma residência.
Um dos suspeitos foi detido em flagrante. Já o comparsa fugiu sentido ao Rio Coxipó. Os policiais militares continuam as buscas na área para localizar o fugitivo.
À PM, o suspeito preso confessou a participação nos crimes. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Em vídeo, a dupla se 'vangloria' do crime cometido, veja:
(com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.