Uma mulher de 47 anos foi agredida pelo próprio filho, de 27 anos, após uma discussão sobre o uso do carro da família na madrugada deste domingo (1º), no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.
Leia também:
Nova secretaria cria corregedoria para apurar conduta de policiais penais e irá fechar cerco contra líderes de facção
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o suspeito exigiu levar o veículo, mas, diante da negativa, perdeu o controle e passou a agredi-la, causando lesões nos braços e nas costas.
A briga foi contida pelo padrasto e outros familiares presentes e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito, que é usuário de entorpecentes, tentou resistir à abordagem, entrando em luta corporal com os policiais.
Foi necessário o uso de um taser e força moderada para imobilizá-lo. Durante a confusão, o agressor sofreu escoriações no rosto, joelho e outras partes do corpo, que, segundo os policiais, ocorreram durante a tentativa de contenção pelos familiares.
Após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, o homem foi liberado e conduzido à Central de Flagrantes. Ele foi apresentado às autoridades para providências legais. A vítima também foi encaminhada ao local para prestar depoimento.