Um homem foi esfaqueado na mão na madrugada deste domingo (1), em Paranatinga, deu entrada no hospital e ficou com medo de identificar o agressor aos policiais. Tudo porque além da lesão corporal, o suspeito se identificou como membro do Comando Vermelho e ameaçou a vítima de morte caso houvesse denúncia.
Leia também:
Operações simultâneas nas avenidas de Cuiabá prendem 15 motoristas embriagados
Apesar da resistência, a vítima acabou denunciando o agressor à polícia. Quando os policiais foram atrás de para prendê-lo, houve resistência. Familiares do suposto membro do CV tentaram impedir os policiais de realizarem a prisão e foi utilizado gás de pimenta.
A confusão toda começou quando o rapaz foi até o agressor para “tirar satisfação” sobre o motivo pelo qual seu enteado estaria o xingando. Todos moravam no mesmo residencial de kit nets.
O vizinho estava bebendo com familiares e não gostou nada da cobrança, iniciando uma briga que terminou em facada na mão, que terminou em dois cortes profundos.
O rapaz ferido procurou atendimento médico e foram os profissionais de saúde que chamaram a polícia. Quando os policiais começaram a fazer perguntas, a vítima não quis denunciar o agressor, porque ele havia se apresentado como membro do Comando Vermelho.
No hospital, o rapaz chegou a receber áudios do agressor, reforçando as ameaças. No entanto, a identidade do vizinho foi revelada e os policiais foram cumprir a prisão nos kit nets.
A polícia, ao chegar ao local, identificou várias pessoas consumindo bebidas alcoólicas. Familiares do suspeito tentaram impedir a prisão, xingaram os policiais e houve necessidade de uso de armamento não letal, com gás de pimenta. O agressor foi conduzido à delegacia.