Dupla é presa após estuprar grávida de três meses sob ameaças com faca; vítima teve sangramento :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Domingo, 19 de janeiro de 2025

Notícias | Cidades

barbaridade

Dupla é presa após estuprar grávida de três meses sob ameaças com faca; vítima teve sangramento

Foto: Reprodução

Dupla é presa após estuprar grávida de três meses sob ameaças com faca; vítima teve sangramento
Dois homens, de 18 e 39 anos, foram presos na segunda-feira (02), após estuprarem uma jovem de 18 anos, grávida de três meses, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). Os suspeitos teriam ameaçado a vítima, com uso de faca e força física e rasgaram suas roupas durante o ato criminoso.


Leia mais
Jovem de 21 anos é preso durante operação contra faccionados envolvidos em crimes de torturas e tráfico

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender um desentendimento em um estabelecimento comercial. Chegando no local, a vítima chamou os policiais, e estava em estado de choque, com as roupas rasgadas, manchas de sangue no short e apresentando sinais de extremo nervosismo.

A jovem relatou aos policiais que foi abusada pela dupla, que estava no veículo que a transportava. Os suspeitos teriam conduzido o carro até uma área afastada próxima a uma estrada de chácaras, onde, sob ameaças com faca e uso de força física, a estupraram.

Após o ato, os agressores teriam tentado levar a vítima para uma área de mata, mas desistiram após ela gritar.

Ao retornarem para o local onde a sogra da vítima aguardava, os homens teriam ameaçado a jovem de morte caso relatasse o ocorrido às autoridades. No entanto, ao avistar a viatura policial, a vítima conseguiu pedir ajuda e denunciar.

Grávida de três meses, a jovem foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois foi transferida para o Hospital Santa Casa. Exames preliminares indicaram que o feto não sofreu traumas, mas foi necessário encaminhar a vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para coleta de material, que confirme o estupro.  
Os dois suspeitos foram detidos no local e encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet