A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que Antônio Lopes de Siqueira, ganhador dos R$ 200 milhões da Mega-Sena, sofreu parada cardiorrespiratória. O idoso de 73 anos morreu enquanto realizava tratamento odontológico em uma clínica de Cuiabá na quarta-feira (4).
Leia também:
Bombeiros salvam recém-nascido que se engasgou durante amamentação
Entretanto, a Politec explicou que não é possível apontar se esta foi a causa principal e definitiva da morte. Exames complementares foram solicitados para apurar as circunstâncias do falecimento. Preliminarmente, a perícia também descartou causas violentas.
Antônio estava realizando um tratamento há cerca de uma semana para implantes dentários. Enquanto estava na clínica, ele teve um possível mal súbito e morreu. De acordo com o delegado da Polícia Civil Edson Pick, o idoso tinha algumas comorbidades, como hipertensão e diabetes.
Foram solicitados exames adicionais para estabelecer a causa da morte. A equipe de perícia tem 30 dias para entregar o laudo. Na manhã desta quinta-feira (5), uma equipe da Delegacia Especializada de Proteção a Pessoa (DHPP) foi até a clínica para recolher algumas imagens e o prontuário odontológico do tratamento.