Um homem suspeito de estuprar a filha de 13 anos, por cerca de um ano, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (05), no município de Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial.
Leia também:
Bombeiros salvam recém-nascido que se engasgou durante amamentação
O pai, de 39 anos, teve a prisão preventiva expedida pela 2ª Vara da Comarca de Peixoto de Azevedo, por estupro de vulnerável, após investigação da Delegacia de Polícia para esclarecer o crime.
Conforme apurado, a vítima de 13 anos era abusada sexualmente pelo pai desde os 12 anos de idade. A filha ainda era ameaçada pelo genitor para não revelar o crime praticado na residência da família.
Diante do mandado de prisão, o homem foi preso pelos policiais civis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.