Homem de 33 anos é preso após confessar estupro de enteada de 13 anos e se entregar na PM :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Notícias | Cidades

mãe também denunciou

Homem de 33 anos é preso após confessar estupro de enteada de 13 anos e se entregar na PM

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem de 33 anos é preso após confessar estupro de enteada de 13 anos e se entregar na PM
Homem de 33 anos foi preso na noite de quinta-feira (05), após procurar uma unidade da Polícia Militar, para confessar o crime de estupro contra a enteada, de 13 anos. Ao mesmo tempo, a mãe da vítima procurou o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, em Cuiabá, e denunciou o companheiro. 


Leia mais
Homem é preso pela polícia após estuprar a própria filha de 13 anos

Segundo informações, o suspeito foi flagrado pela companheira. A menina teria confessado à mãe que é abusada desde os nove anos.

O suspeito foi conduzido ao plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante pela delegada plantonista pelo crime de estupro de vulnerável, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia do Judiciário. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet