Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na noite desta quarta-feira (15), às margens da Rodovia dos Imigrantes, entre Cuiabá e Várzea Grande. A vítima estava nua e apresentava sinais de fratura na perna esquerda.
Leia mais
Defesa Civil reforça orientações de cuidados durante temporais; Cuiabá tem dois pontos com risco de deslizamento
Relatos preliminares apontam que uma equipe foi acionada por volta das 20h30, após moradores da região relatarem o achado. No local, os agentes confirmaram a presença do corpo, que estava em estágio avançado de decomposição, dentro de um saco de areia, próximo ao km 7 da rodovia.
Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia e identificação no Instituto Médico Legal (IML).
Embora a fratura no joelho tenha sido observada, ainda não é possível afirmar se ela está relacionada à causa do óbito.
O fato será investigado pela Polícia Civil.