Polícia procura por cinco maranhenses que vieram trabalhar em VG e desapareceram :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sexta-feira, 18 de julho de 2025

Notícias | Cidades

HÁ UMA SEMANA

Polícia procura por cinco maranhenses que vieram trabalhar em VG e desapareceram

Foto: Reprodução

Da esquerda para direita: Diego, Mefibozete, Wallison e Wermison

Da esquerda para direita: Diego, Mefibozete, Wallison e Wermison

Cinco jovens maranhenses que vieram a Várzea Grande para trabalhar estão desaparecidos há sete dias, gerando preocupação entre familiares e amigos. Eles foram identificados como Diego de Sales Santos, 22 anos; Wallison da Silva Mendes, 21; Wermison dos Santos Silva, 21; Mefibozete Pereira da Solidade, 25; e Walyson da Silva Mendes, 25 anos.


Leia também 
Homem recebe acerto trabalhista, sai para comemorar em bar e é esfaqueado por desconhecido


O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil divulgou as fotos de quatro dos cinco jovens, solicitando ajuda da população para obter informações que possam levar ao paradeiro deles. Apenas Walyson segue sem imagem de identificação.

De acordo com a Polícia Civil, os rapazes chegaram à cidade no dia 9 de janeiro, recrutados por uma empresa que os buscou na rodoviária e os encaminhou para um alojamento. No dia seguinte, quando seriam levados para realizar exames admissionais, os jovens desapareceram e não foram mais vistos.

Os familiares relatam que as tentativas de contato têm sido frustradas. Um dos celulares chegou a tocar, mas desde então nenhum dos números completa chamadas ou responde mensagens no WhatsApp.

O delegado Roberto Amorim, que investiga o caso, afirmou que os jovens não possuem antecedentes criminais e considera a hipótese de envolvimento de facções criminosas no desaparecimento.

Até o momento, a investigação segue em andamento e qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 197 ou (65) 98173-0565.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet