Homem que agrediu gerente de mercado com pá diz que queria brigar, mas mudou de ideia ao ver tamanho da vítima :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de março de 2025

Notícias | Cidades

atacou pelas costas

Homem que agrediu gerente de mercado com pá diz que queria brigar, mas mudou de ideia ao ver tamanho da vítima

Foto: Reprodução

Homem que agrediu gerente de mercado com pá diz que queria brigar, mas mudou de ideia ao ver tamanho da vítima
O homem de 29 anos, que foi preso por ter agredido o gerente do Supermercado Machado, em Sinop (500 km de Cuiabá), com uma pá, disse em depoimento prestado à Polícia Civil, que cometeu o ataque após sua esposa, que trabalha na unidade, reclamar que estava sendo assediada pela vítima. O agressor ainda disse que a ideia era "brigar" com o funcionário, mas que devido ao tamanho dele decidiu utilizar a ferramenta para cometer o crime. 


Leia também
Cliente agride funcionário de mercado com golpe de pá na cabeça após reclamação de esposa; veja vídeo


De acordo com o depoimento, a esposa do agressor retornava frequentemente para casa chorando devido a humilhações que alegava sofrer no trabalho. No dia do incidente, ela relatou ao marido que, mesmo estando de folga no dia anterior, foi cobrada pelo gerente por mercadorias não repostas nas prateleiras. A situação teria culminado em mais uma discussão no ambiente de trabalho, o que levou a mulher a enviar uma mensagem ao esposo durante o intervalo.

O homem foi até o supermercado com a intenção inicial de discutir com o gerente, mas, ao perceber que ele era fisicamente maior, decidiu pegar uma pá da seção de ferramentas para confrontá-lo. Imagens do circuito interno de segurança mostraram o momento em que o suspeito, de maneira aparentemente calma, pega o objeto, aproxima-se do gerente pelas costas e o atinge com um golpe na cabeça.

Em seu depoimento, o agressor alegou que a intenção era atingir o ombro da vítima apenas para "assustá-lo" e evitar que continuasse com as supostas humilhações à esposa e a outras funcionárias. Após o ataque, ele recuou, largou a pá e foi contido pelos seguranças do local, que acionaram a polícia.

A vítima sofreu ferimentos na cabeça, ouvido e orelha, mas não corre risco de vida. Ele deve prestar depoimento à Polícia Civil e registrar queixa contra o agressor.

O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias do incidente e as alegações de assédio moral feitas pela esposa do suspeito.

Veja abaixo o vídeo da agressão:
 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet