Criminosos invadem empresa do governador Mauro Mendes e roubam materiais :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Domingo, 16 de fevereiro de 2025

Notícias | Cidades

EM CUIABÁ

Criminosos invadem empresa do governador Mauro Mendes e roubam materiais

Foto: Reprodução

Criminosos invadem empresa do governador Mauro Mendes e roubam materiais
A empresa Bimetal Indústria Metalúrgica, de propriedade do governador Mauro Mendes (UNIÃO), foi alvo de um assalto na madrugada desta segunda-feira (20) no Distrito Industrial, em Cuiabá. A empresa foi invadida por cinco criminosos armados que renderam funcionários terceirizados responsáveis pela segurança do local.


Leia também
Vídeo mostra momento em que mulher perde controle da moto e atinge poste; veja


De acordo com informações, os criminosos se comunicavam por rádio e fugiram levando diversos materiais utilizados na instalação de placas solares, como fios, baterias de gel, ferramentas e outros equipamentos. 

O roubo foi realizado em um caminhão Ford F-4000. Poucas horas após o crime, o veículo foi encontrado atolado em uma estrada de terra próxima à sede da empresa.

Parte dos materiais roubados foi recuperado e devolvida à empresa. 

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionados para realizar perícia no veículo. 

Nenhum suspeito havia sido localizado até essa publicação. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet