A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Ricardo Oliveira Alves, 41 anos, e seu filho Ryan Matos Alves, 18, que estão sumidos desde o início de dezembro de 2024.
Leia mais
“Até final do ano, teremos 100% da BR-163 de Cuiabá até Sinop em obras”, afirma governador
Pai e filho moravam em uma quitinete no bairro Pirineu, em Várzea Grande, e a família acreditava que eles viajariam para Manaus (AM) para passar as festas de fim de ano. No entanto, ambos nunca chegaram ao destino.
Conforme informações divulgadas, os familiares registraram boletim de ocorrência sobre o desaparecimento no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil (NPD) no dia 14 de janeiro. No relato da testemunha, a última visualização do WhatsApp de Ricardo foi registrada no dia 2 de dezembro, enquanto a de Ryan ocorreu no dia 29 de novembro.
A testemunha ainda disse que visitou a quitinete onde os dois moravam e encontrou duas malas prontas, além de diversos pertences pessoais e documentos de identificação, sugerindo que eles se preparavam para viajar.
Equipes da Polícia Civil estão realizando diligências nesta quarta-feira (22) em busca de pistas sobre o paradeiro de Ricardo e Ryan. A instituição solicita que qualquer informação relevante seja comunicada pelo Disque-Denúncia
197 ou pelo número
(65) 98173-0565.