Cliente tenta matar funcionária de casa noturna com golpe de banqueta de madeira na cabeça; veja vídeo :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Domingo, 23 de março de 2025

Notícias | Cidades

CRIMINOSO FOI PRESO

Cliente tenta matar funcionária de casa noturna com golpe de banqueta de madeira na cabeça; veja vídeo

Foto: Reprodução

Cliente tenta matar funcionária de casa noturna com golpe de banqueta de madeira na cabeça; veja vídeo
Câmera de segurança de uma casa noturna registrou o momento em que um cliente usou uma banqueta de madeira para golpear a cabeça de uma funcionária do estabelecimento, em União do Sul (628 km de Cuiabá). O caso ocorreu na madrugada de 15 de janeiro, mas só ganhou repercussão nesta quarta-feira (22), após as imagens circularem nas redes sociais.


Leia mais
Polícia investiga desaparecimento de pai e filho há quase 50 dias em Várzea Grande


No vídeo, é possível ver a funcionária trabalhando atrás do balcão, enquanto cerca de oito clientes estão reunidos na área externa. Em determinado momento, um homem, vestindo boné azul-claro e camiseta verde, inicia uma discussão com a vítima, a insulta e se afasta. Após ser chamada de "rapariga", a funcionária responde: “Graças a Deus, puteiro ele paga” e bate no balcão.

O agressor então se dirige a um amigo, diz: "Quer ver eu matar ela?" , momento em que pega uma banqueta de madeira que outro cliente utilizava como apoio. Ele desfere um golpe na cabeça da funcionária e tenta continuar a agressão, mas é contido por outras pessoas presentes no local.

Segundo informações apuradas, a vítima deixou a cidade após receber ameaças de morte do agressor. O suspeito foi preso e transferido para a Penitenciária Ferrugem, em Sinop, onde cumpre pena por tentativa de homicídio. A polícia informou que ele possui outras passagens criminais.

O caso segue sendo investigado.

Veja vídeo

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet