Câmera de segurança de uma casa noturna registrou o momento em que um cliente usou uma banqueta de madeira para golpear a cabeça de uma funcionária do estabelecimento, em União do Sul (628 km de Cuiabá). O caso ocorreu na madrugada de 15 de janeiro, mas só ganhou repercussão nesta quarta-feira (22), após as imagens circularem nas redes sociais.
No vídeo, é possível ver a funcionária trabalhando atrás do balcão, enquanto cerca de oito clientes estão reunidos na área externa. Em determinado momento, um homem, vestindo boné azul-claro e camiseta verde, inicia uma discussão com a vítima, a insulta e se afasta. Após ser chamada de "rapariga", a funcionária responde: “Graças a Deus, puteiro ele paga” e bate no balcão.
O agressor então se dirige a um amigo, diz: "Quer ver eu matar ela?" , momento em que pega uma banqueta de madeira que outro cliente utilizava como apoio. Ele desfere um golpe na cabeça da funcionária e tenta continuar a agressão, mas é contido por outras pessoas presentes no local.
Segundo informações apuradas, a vítima deixou a cidade após receber ameaças de morte do agressor. O suspeito foi preso e transferido para a Penitenciária Ferrugem, em Sinop, onde cumpre pena por tentativa de homicídio. A polícia informou que ele possui outras passagens criminais.
O caso segue sendo investigado.
Veja vídeo
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.