Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Mato Grosso, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Goiás, quatro homens foram presos e 36 tabletes de substâncias análogas à cocaína e maconha foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (24) em um trecho da MT-020, que liga os municípios de Paranatinga e Canarana.
Leia também
Assassino é preso 9 dias após executar desafeto a tiros no meio da rua em Sorriso
Durante o patrulhamento tático e ostensivo da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam informações dos setores de inteligência de outras forças de segurança a respeito de um grande carregamento de entorpecentes que passaria pela região.
Após a denúncia, os militares intensificaram o policiamento com pontos de bloqueios e barreiras, momento em que abordaram dois veículos, ocupados pelos suspeitos, na entrada da cidade de Canarana.
Após abordagem das forças integradas, foram flagrados com os suspeitos 36 tabletes de cocaína e maconha. A carga seria levada para o município de Cocalinho.
Durante as checagens, foi verificado que os suspeitos já possuíam diversas passagens criminais por tráfico de entorpecentes.