Criminosos invadiram um reservatório de água do Departamento de Água e Esgoto (DAE) em Várzea Grande, danificando tubos e conexões e comprometendo o abastecimento no loteamento Santa Bárbara, no Bairro Parque do Lago, região da grande Cristo Rei. O crime foi denunciado pela diretoria da autarquia à Polícia Civil, com um boletim de ocorrência registrado nesta sexta-feira (24). Vídeo feito no local neste sábado mostra os danos causados no local.
O reservatório, que já havia sido alvo de vandalismo anteriormente, atende a cinco etapas do loteamento. Em um vídeo, Wilhan Douglas dos Reis, diretor do DAE, lamentou a situação.
"Bom dia, pessoal. Hoje, dia 25 de janeiro. Esse registro foi arrumado na semana passada pelo DAE. Olha a situação que se encontra hoje. Parece que deram umas marretadas aí, e olha a situação que se encontra novamente dentro da caixa do DAE. Essa porta aqui sempre foi arrombada. O pouco de água que está vindo está vazando", afirmou.
Após a primeira invasão, o DAE havia instalado um registro para conter o vazamento de água. O novo ataque, no entanto, agravou os danos, reforçando a necessidade de medidas de segurança no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.