Três pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos foi apreendido como suspeitos de terem abusado sexualmente de uma criança de cinco anos, em Cuiabá, no último sábado (25). A mãe da menor procurou a polícia para denunciar o caso, que ocorreu no bairro São Roque, em uma residência particular.
Leia mais
Bandidos armados rendem seguranças do Atacadão, arrombam cofre e fogem com dinheiro, whisky e cigarros
De acordo com a Polícia Civil, nos dias 24 e 25, a mãe deixou sua filha sob os cuidados de uma babá de 49 anos. Esta, por sua vez, levou a criança para a casa da outra suspeita, de 37, onde cuidava de outros menores. Foi neste local que a vítima sofreu abusos por parte dos suspeitos de 17 e 40 anos.
No dia seguinte, a mãe foi buscar a filha e, ao ver a criança, notou coisas diferentes no corpo da menina, quando procurou a Polícia Militar para denunciar o caso.
Diante dos fatos, os agentes foram ao endereço informado e encaminharam os três suspeitos - sendo o homem de 40 anos, além das duas mulheres para o Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá. Durante os interrogatórios, todos foram autuados em flagrante pelo crime.
O adolescente, por sua vez, foi responsabilizado por ato infracional relacionado ao estupro de vulnerável.
Por se tratar de um crime envolvendo uma menor de idade, detalhes adicionais do caso não foram divulgados pela Polícia Civil, que investiga o caso.