Uma confusão por conta de um “baguncinha” terminou em agressão em uma farmácia próxima ao "Choppão", no bairro Quilombo, em Cuiabá. O caso foi revelado no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta terça-feira (28).
Segundo relato da reportagem, uma funcionária da farmácia havia pedido um lanche por aplicativo, mas recebeu o pedido errado. Quando solicitou a troca, o motoboy teria se recusado e, com isso, iniciado uma discussão que terminou em agressões.
De acordo com o jornal, o homem se exaltou, agrediu verbalmente a funcionária e a empurrou. Ela teria ficado com lesões. O esposo da vítima e outros funcionários intervieram e agrediram o homem.
O entregador, por sua vez, contou outra versão: Disse que havia solicitado a fazer a troca do lanche, foi atrás da funcionária, mas foi impedido e agredido pelo esposo dela e por um outro funcionário. Ele disse que sofreu lesões na cabeça, boca e perna direita.
Conforme a reportagem, o entregador teria feito uma “convocação” para que outros entregadores comparecessem à farmácia como uma forma de represália à funcionária e às pessoas que o agrediram.
Diante do caso, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.