Policial que enforcou adolesecente já havia agredido idoso há menos de um ano em Cuiabá :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sexta-feira, 21 de março de 2025

Notícias | Cidades

histórico violento

Policial que enforcou adolesecente já havia agredido idoso há menos de um ano em Cuiabá

Foto: Reprodução

Policial que enforcou adolesecente já havia agredido idoso há menos de um ano em Cuiabá
O capitão da Polícia Militar Rennan Albuquerque de Melo, flagrado agredindo e enforcando um adolescente de 15 anos em um condomínio da avenida Antártica, na noite desta quinta-feira (30), já esteve envolvido em outra ocorrência de agressão e truculência.


Leia também
Idoso de 64 anos morre após sofrer suspeita de infarto enquanto pilotava moto em Rondonópolis


Em 14 de março de 2024, o Olhar Direto mostrou que ele já havia sido acusado de invadir a casa do músico Lourival Valério, conhecido como Carretel, no bairro Goiabeiras, e agredi-lo fisicamente. O caso também aconteceu em Cuiabá. 

De acordo com a Polícia Civil à época, o caso aconteceu no bairro Goiabeiras por volta das 21h20. Lourival registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia e relatou que supostos policiais, em uma viatura descaracterizada entraram na residência e o agrediram com socos e empurrões.

Posteriormente, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e deu apoio ao carro descaracterizado. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou o momento das agressões.

Já na noite desta quinta-feira, câmeras de segurança flagraram novamente a ação truculenta do policial militar, que estava sem farda. De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão no condomínio começou por volta das 22h30, quando o policial notou que seu carro, um Volkswagen Jetta, estava riscado. 

Ele então exigiu que o adolescente apontasse o responsável pelo dano. Em seguida, passou a agredir o rapaz. 

As imagens mostram Albuquerque, sem camisa, segurando o jovem pela nuca. Mesmo sem reagir, a vítima foi enforcada e agredida com socos, enquanto o capitão questionava repetidamente: “Quem que foi, cara? Quem que foi que riscou o meu carro? Eu tô perguntando quem foi!”

Um outro jovem, então, afirma que nenhum dos presentes havia mexido no carro.

"Quando eu quiser falar com você, eu falo com você", declara o agressor enquanto agride novamente o adolescente.

O policial foi afastado e o caso é investigado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet