Membros de facção com extensas fichas criminais mortos em confronto com a PM são identificados :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sexta-feira, 21 de março de 2025

Notícias | Cidades

RESISTIRAM À ABORDAGEM

Membros de facção com extensas fichas criminais mortos em confronto com a PM são identificados

Foto: Reprodução

Jhuan Pablo (à esquerda) e Luiz Omar (direita) que morreram em um confronto com a polícia

Jhuan Pablo (à esquerda) e Luiz Omar (direita) que morreram em um confronto com a polícia

Os dois suspeitos mortos na manhã desta quinta-feira (6) em um confronto com policiais da Força Tática em Barra do Garças (525 km de Cuiabá) foram identificados como Jhuan Pablo Arruda Nascimento Davi, de 23 anos, e Luiz Osmar Teixeira de Souza Filho, de 20. Ambos tinham extensas fichas criminais.


Leia mais
Membros de facção com 15 passagens criminais morrem em confronto com a Força Tática

Jhuan acumulava oito passagens por crimes como roubo, formação de quadrilha e uso de entorpecentes em Mato Grosso e Tocantins. Luiz Osmar possuía sete registros por tráfico de drogas, uso de entorpecentes e associação criminosa.

Como noticiado por Olhar Direto, o confronto ocorreu durante uma ação no âmbito da Operação Tolerância Zero, que visa combater o tráfico de drogas e facções criminosas na região. Informações indicavam que os suspeitos estavam comercializando entorpecentes no bairro Jardim Pitaluga.

Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros. Os agentes então revidaram, e Jhuan Pablo e Luiz foram baleados. Apesar de socorridos, não resistiram aos ferimentos.

Durante a operação, os agentes apreenderam duas armas de fogo, uma grande quantidade de entorpecentes e uma motocicleta com chassi adulterado.

O caso será apurado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet