Um idoso de 63 anos identificado como Salesio Marciano morreu em uma batida envolvendo dois caminhões e uma caminhonete na rodovia MT-220, na cidade de Sinop (478 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na tarde de domingo (9).
Leia também:
Casal morre na hora em batida de moto em poste na Estrada do Moinho; veja vídeo
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o motorista do caminhão trator seguia pela rodovia sentido Sinop quando o condutor do outro veículo de carga entrou de forma repentina na pista.
O trecho do KM 29 fica no acesso à Gleba Mercedes. Com o intuito de evitar a batida, o motorista do caminhão trator jogou o veículo na direção de um estacionamento. No local estava estacionada uma caminhonete Toyota Hilux com algumas pessoas ao redor.
O caminhão atingiu a caminhonete que, por sequência, bateu em Salesio. Ele morreu ainda no local da batida. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.