Ladrão invade mercado e tenta roubar e estuprar idosa de 71 anos :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Terça-feira, 25 de março de 2025

Notícias | Cidades

PRESO EM FLAGRANTE

Ladrão invade mercado e tenta roubar e estuprar idosa de 71 anos

Foto: Reprodução

Ladrão invade mercado e tenta roubar e estuprar idosa de 71 anos
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (11), em Vila Rica (1.259 km de Cuiabá), pelos crimes de roubo, lesão corporal e tentativa de estupro. O suspeito invadiu um mercado, roubou dinheiro do caixa e agrediu a proprietária do estabelecimento, uma senhora de 71 anos.


Leia também
Idoso é morto a facadas após discussão em zona rural de Mato Grosso

No local, os policiais foram recebidos pela vítima, de 71 anos, que afirmou ter sido rendida pelo suspeito após abrir o mercado, por volta de 06h30.

Ainda de acordo com a idosa, o suspeito anunciou o roubo e retirou a quantia de R$ 80 que estava no caixa. O homem, pedindo por mais dinheiro, também começou a lhe agredir e tentou cometer o estupro contra ela. Neste momento, duas pessoas chegaram no local e tentaram deter o agressor, que fugiu correndo.

Diante das informações, os militares iniciaram diligências pelo suspeito e receberam denúncias de que o homem estaria escondido em um barracão da cidade, conhecido por ser um local onde pessoas fazem o uso de bebidas alcoólicas. 

A PM foi até o endereço e viu o suspeito tentando fugir a pé. Ele foi detido pelos policiais e resistiu à abordagem, desacatando e xingando os militares.

O suspeito estava com uma mochila, onde foram localizados o dinheiro e alguns produtos roubados do mercado, além de peças de roupas femininas, furtadas de residências da cidade.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de Vila Rica para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet