A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), por meio da Diretoria Metropolitana de Medicina Legal (DMML), está à procura de familiares de dois homens que morreram em Cuiabá e aguardam liberação para sepultamento.
Leia também
Paula cobra fiscalização mais rigorosa de empresa responsável pelas CADs: "tem que ir pra cima"
O primeiro foi identificado como Adilson Teixeira Alecrim, de 49 anos. É natural de Campo Grande (MS) e filho de Filadelfo Teixeira Alecrim e Alair Dias de Souza. Ele foi vítima de acidente de trânsito no dia 18 de dezembro do ano passado, na Rodovia Hélder Cândia, mais conhecida como Estrada da Guia, em Cuiabá.
A segunda vítima trata-se de Afonso Ferreira, de 69 anos. Ele é natural de Guarapuava (PR), e filho de Raimundo Ferreira e Dejanira Ferreira. Ele foi encontrado em óbito no interior de sua residência no bairro Araés, no dia 6 de dezembro do ano passado, em Cuiabá.
Os corpos deverão ser sepultados nesta semana no cemitério público municipal de Cuiabá.
Os familiares das vítimas poderão entrar em contato com a DMML, por meio do telefone ou WhatsApp 9 8108-0143, para que seja feito o procedimento de liberação, ou posteriormente, seja informado o local do sepultamento.