A escrivã aposentada da Polícia Civil do Mato Grosso, Zenaide Moreira Caldas, morreu em Goiânia depois de se desequilibrar em uma calçada e ser atropelada por um ônibus. Ela tinha 70 anos e era natural de Santana do Araguaia, uma cidade no Pará.
Leia também
Polícia Militar prende seis homens por tráfico de drogas em Várzea Grande
Após o acidente, que ocorreu no dia 13 de fevereiro, o Sindicato dos Escrivães da Polícia Judiciária Civil (Sindepojuc) do Estado do Mato Grosso contou que Zenaide dedicou a vida à segurança pública e deixou um legado no estado.
Zenaide Moreira Caldas morreu depois de se desequilibrar na calçada da plataforma do BRT ao tentar embarcar em um ônibus.
Confira a nota
O Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (Sindepojuc/MT) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da escrivã Zenaide Moreira Caldas, ocorrido nesta quinta-feira (13), em Goiânia/GO, em decorrência de acidente de trânsito.
Zenaide, já aposentada, dedicou sua vida à segurança pública, deixando um legado para Mato Grosso. Sua trajetória profissional será sempre lembrada pela competência, compromisso e seriedade com a qual desempenhou sua missão.
O Sindepojuc se solidariza com seus familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de imensa dor e perda.
(Com informações do G1)